domingo, 7 de agosto de 2011

SINOTRUK em FORTALEZA !!

SINOTRUK











Fundada em 1935, SINOTRUK é a maior e mais antiga montadora de caminhões pesados na China;
Empresa líder no mercado Chinês em pesquisa e desenvolvimento, participando em novos projetos com o governo, universidades e centros de pesquisa independentes;
Criação de Parcerias Estratégicas com empresas de nível Mundial (Steyr, Volvo, MAN, etc);
Aparencia

Aspecto de luxo e grandiosidade, firmeza e elegância, busca de um padrão de liderança. Revela combinação de força e aerodinâmica;
EstiloEuropeu”, cabine avançada;
Cabine equipada com defletores de ar, que efetivamente diminuem a resistência ao vento resultando em menor consumo de combustível;
Conjunto Ótico dianteiro de alta eficiência e luminosidade, alta penetração e vida estendida;
Luzes traseiras com design prático eficiente e de várias funções, acopladas a um suporte de conexões múltiplas.
Segurança

Superfície do para-brisa com alto campo de visão;
Espelos auxiliares ampliam o controle do motorista sobre o ambiente;
Sistema de proteção frontal que não permite entrada de outro veículo abaixo da cabine, absorvendo grandes quantidades de energia e diminuindo drasticamente possíveis danos para o condutor e outros envolvidos;
O corpo da cabine está construído em aço especial, unido através de soldas realizadas por robos de alta precisão, tornando-a altamente estável e com excelente performance em relação a choques externos.
Tecnologia

O Caminhão SINOTRUK incorpora uma série de novas tecnologias desenvolvidas pela CNHTC;
Impressionante sensação de energia ao conduzir, resultado da excelente combinação do Trem de Força;
Alta eficiência em economia de combustível;
Dirigibilidade comoda e confortável;
Painel de controle eletronico de 3ª. Geração;
Ar condicionado de controle digital. Mais conforto e produtividade para o motorista.
Cabine

Assento do Motorista
Ar Condicionado                      Porta Objetos
Camas
Luzes de leitura
              Radio MP3
  
Motor
   A linha HOWO de caminhões pesados será equipada  no Brasil com  motor fabricado pela própria  SINOTRUK China;
   O motor está enquadrado na norma      EURO III. Sistema de escapamento com a exaustão mais fluente dos gases, que proporciona o aumento da eficiência de torque e a redução do consumo de combustível.


 
Caixa de Cambio

Fabricante: Shaanxi Fast Gear & SINOTRUK
Tipo: Fast Gear
Modelo: 12JS160T
Marchas: 12 a frente e 2 a ré.


Embreagem

  Fabricante: CNHTC & SINOTRUK
  Sistema de embreagem Monodisco;
  Disco de embreagem de 430 mm;
  Sistema hidráulico de acionamento;
  Temperatura de operação: -40°C ~ 80°C
  Pressão de trabalho do sistema: 4MPa (
  parte hidráulica)
  Curso do pedal: 185 mm




Eixos 

  
  Fabricante: CNHTC & SINOTRUK
  
  Fortes e resistentes para o segmento de pesados (DNA bélico).
  


  Testados em condições de uso “severo”com excesso de carga (ex:extração das minas de carvão na China e Rússia).  Como opcional, tem disponível o bloqueio de diferencial com acionamento e comando na cabine;
  

Garantia
São dois anos de garrantia:
  •     1º ano parachoque a parachoque
  •     2º ano trem-de-força(motor,caixa e diferencial)ou 240,000 KM rodados.

Impotancia da revisão

·Inspeção do Motorista:
Inspeção de rotina realizada diariamente pelo motorista e/ou a cada reabastecimento de combustível.
·Revisão de Garantia:
Revisão inicial para intervenções, verificações e ajustes do veículo após trafegar por 10.000 km ou 30 dias, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
Atenção: esta inspeção é obrigatória em todos os tipos de Planos de Manutenção.
·Revisão Básica:
Revisão realizada no revendedor Sinotruk, com inspeções e intervenções de aproximadamente 65 itens, além da Inspeção de Rotina executada em todas as revisões periódicas.
·Revisão Intermediária:
Revisão realizada no revendedor Sinotruk, com inspeções e intervenções de aproximadamente 75 itens, além da Inspeção de Rotina executada em todas as revisões periódicas.
·Revisão Completa:
Revisão realizada no revendedor Sinotruk, com inspeções e intervenções de aproximadamente 80 itens, além da Inspeção de Rotina executada em todas as revisões periódicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;